sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

. uma mulher de verdade

"Uma mulher de verdade não precisa de asas, nem combustível.Para chegar onde quer, ela sobe alto, caminha longe.Vai ao lugar mais impossível Não vai amanhã, ela vai hoje.

Uma mulher de verdade não precisa de roupas belas Não usa máscaras para fingir o que não é e agradar Ela encanta pela sua essência, sorriso e olhar.Ela chama atenção porque ela é dela!

Uma mulher de verdade se junta para compartilhar.Não se anula, não sufoca, não duvida.Ela sabe amar, doar.Sabe viver a sua vida.

Uma mulher de verdade é uma mulher comum Ela confia na sua intuição e a segue.É uma sacerdotisa da lua e celebra as pequenas coisas de uma forma incomum.

Uma mulher de verdade se conhece e se permite Ela ousa, arrisca, ama e se apaixona sem limite.

Autor Desconhecido*

2 comentários:

  1. Opa, entao eu sou androgina! rs
    Blog novo! que luxo! adorei!
    Te Amo Nannnnn!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tudo bom?
    Fiquei impressionado com a reflexão sobre a "Mulher de verdade", certamente vc deve se identificar com ela em muitos aspectos, acho que toda mulher deveria ler este texto.
    Bem senti-me honrado com a sua visita ao meu fotolog.
    E agradeço imensamente vc ter colocado um link pra ele.
    Vc em algum outro espaço além deste? Um fotolog? Se tiver me avisa quero conhecer.
    Desejo-te sucesso neste ano que se inicia.
    Um Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!