sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

os olhos...

O som em baixo volume, o sol na janela e o pensamento mais longe que o céu... Algumas situações fazem com que o óbvio migre para o ousado ou mesmo para o proibido.
Visto do ponto que os olhos são o reflexo sincero do que somos, cabe em algumas situações a singular dificuldade de esconder determinados "vacilos" do que queremos esconder... Eu queria a oportunidade de desvendar o mistério daquele encontro timido de dois mundos de desejos... Esse encontro teria sido apenas o despertar do meu desejo ou teria realmente existido?
As perguntas que ficam vagando através dos pedaços de papel são o silêncio do raciocinio daquilo que estava, ou não, refletido exatamente naquele "tal" momento...
Os olhares são a forma ousada e discreta de dizermos o que não se pode dizer e mostrarmos o que tantas vezes não se pode querer...

...


As vezes eu me adimiro com a minha capacidade de criar situações, de "imaginar" coisas que eu quero sem ao menos saber se é reciproco ou ilusório... Mas sabe, eu não sei se os olhos se enganam...









Odeio tudo o que vejo em você, porque eu odeio passar vontade!

Um comentário:

  1. a vida é assim. ainda bem. um impulso. não é das melhores essa visão de que estamos ficando para trás. eu senti isso também. sinto, aliás. mas tô me impulsionando. quero correr, mesmo que não tenha que ser na frente de todo mundo.
    .. sobre passar vontade: é a graça das coisas. é o 'impulso'.

    beijos, minha menina!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!