quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sem cabeça

Normalmente eu poderia dizer que as coisas andam de cabeça para baixo, mas esta tudo tão radicalmente fora do normal que eu acho que estou mesmo é sem cabeça!

Eu fiquei meio que forçada longe da net, foram longas três semanas...
Sem noticias de ninguém e com a vida de pernas pro ar!
Mamãe operou e eu virei babá (tadinha)!
Começaram as minhas aulas do Senai, e os professores estão pegando pesado!
Minha saude anda meio lá, meio cá, mas bem mais lá do que cá e eu nem sei dizer o que é...
Marque um monte de médicos, e lá vamos nós tentar descobrir o que é!
Antes de ontem eu engessei a pata, digo o braço... Mas mesmo assim EU NÃO PARO!
hahaha!
Agora vou ali na Lan imprimir o trabalho porque minha impressora esta sem tinta!
\o/
Mas acho que as coisas estão mais no lugar!
Amanhã prometo que volto com calma e visito todo mundo que eu to com saudade!

BEIJOS

saudades de tatas pessoas... e isso aperta demais da conta!

Um comentário:

  1. Meu Anjo!
    saudades imensas de vc! sumiu assim, e fiquei preocupada.. mas vejo que apesar do caos, está relativamente bem! fico mais confortavel ao saber de vc!
    lembre-se sempre que em todo caos, sempre haverá uma ordem, mesmo que complexa e desconexa.
    Amo Vc..
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!