domingo, 29 de junho de 2008

~ aquele ultimo dia...

aquele dia eu tinha certeza de que seria a ultima vez que eu olharia nos seus olhos com aquela sinceridade, eu sabia que aquilo ali estava mudando! eu sabia de uma certa forma que aquilo ali era exatamente o recomeço, o MEU recomeço. não que as coisas sejam simples e no momento que ficamos de costas um pro outro tudo tenha sido fácil como amassar uma folha e arremessa-la no lixo, mas foi mais leve! eu me mantive apegada as minhas outras certezas, buscando explicações pros meus erros, aqueles que são tão humanos, ou eu ao menos os considerei! erros grotescos que eu cometi e que quando me foram notados passaram a corroer meus dias de forma tão brutal quanto dolorida! eu aprendi a conviver com eles, a entende-los, e a perceber que os erros são necessários para nosso crescimento! percebi também que do lado oposto ao erro há a necessidade de existir a compreensão e consequentimento o perdão ou não, mas pra que eles possam ser pesados da forma que quer que seja há a necessidade de que exista o DIALOGO! não foi por falta de tentar, só que eu aprendi a concentrar as minhas forças em outra direção e tentar de outra forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!