domingo, 6 de julho de 2008

~ colheita

não colhemos nada além do que plantamos!

o que dói não é o que acontece, mas a
inocência de aceitar as suas palavras
e transforma-las em credibilidade, me
fazendo sentir um objeto usado, da pior
forma...

sabe o que eu sinto? o que difere essa
e a outra vez, é que daquela eu sabia
que eu era mesmo apenas um objeto...


eu não sei onde eu deixei o meu juízo
no dia que eu decidir trocar meu coração
de pedra por esse burro aqui, esse que
acredita que as pessoas possam ser boas
em alguns instantes, esse que cai na
besteira de acreditar nas palavras, que
se deixa ser inocente...

o pior é que eu conhecia essa história,
vista de um ângulo diferente...

é, acho que eu acredito mesmo em papai noel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!