terça-feira, 8 de julho de 2008

~ [in]completo


e é exatamente assim,um vazio que persinte em mergulhar nesse rio de incertezas e medos. essa preocupação que martela os segundos comopregos afiados fincados em madeira podre. eu ela e você deveriamos adormecerm em paz de mãos dadas nolugar mais longe possivel de tudo o que pudesse parecer aquilo que não nos pode fazer bem. eu não posso deixar de agradecer a Deus todos os dias por me abençoar com a presença de vocês na minha vida, e não posso esquecer de pedir para que Ele os proteja de todo e qualquer mal... e hoje é a única coisa que esta em minhas mãos... pedir a Deus que os proteja! não esqueçam nunca que eu amo muito vocês! isso é só uma fase ruim, mas tudo vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!