segunda-feira, 28 de julho de 2008

.quanto ainda?

as vezes eu quase acredito que a amizade seja apenas uma ilusão...em outros momentos eu percebo que ela é real a ponto de me fazer mais forte...

eu acho que eu só tenho que entender que as pessoas vão me decepcionar as vezes e eu tenho que prdoa-las se elas são verdadeiramente minhas amigas...

mas quanto elas vão me magoar?
o quanto eu ainda consigo suportar?

insisto em dizer:

cansada da desimportância deslavada que me é ofertada aos montes!

3 comentários:

  1. Sabe quando você quer ouvir um "eu te amo" e você leva um chute na bunda literalmente?
    Pois é, sou eu.
    Sabe quando você quer um colo e te dão um tapa sem mãos?
    Pois é, aconteceu comigo.
    Fica firme.
    Eu estou com você, apesar de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Dificil hoje ver as pessoas que tem coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente... de ser transparente,de deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, há um tempo atrás fiquei pensando nisso... pra se manter uma amizade, além d mta paciência, deve-se ter a capacidade de aceitar as mudanças sofridas pelo outro, entender tudo isso, passar por cima de tanta coisa... tudo pra manter o elo q às vezes é forte e às vezes fica por um fio. Tem gente q vale o esforço.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!