segunda-feira, 18 de agosto de 2008

[des]estressando!

eu tinha simplesmente relevado e deixado de lado aquela velha história que costumava mexer comigo de uma forma estranha. sabe,quando eu descobri que "ele" estava dando em cima da minha amiga eu me senti a pessoa mais idiota do mundo, isso porque depois de eu ler a conversa dele e dela e ve-lo chamando-a de "gata" (e outros termos pejorativos que eu prefiro não comentar), fui conversar com ele, que me disse que "não seria 'idiota' de dar em cima da minha amiga"! mas acho que pior foi a idéia de saber que eu me via obrigada a conviver com ele dentro da mesma sala de aula por mais 4 semestres. claro que eu poderia ser bem maior e melhor que isso e deixar pra trás, e o fiz. essa minha amiga resolveu sumir da net por um tempo,e simultaneamente "ele" perdeu a senha do msn dele...coincidência não? mas eu não tinha me dado conta de tal fato até esse ultimo final se semana. mas como era passado eu resolvi deixa-lo onde era merecido! só que eu acho incrível o poder de alguém sempre me "relembrar" o que eu quero enterrar, sem falar na habilidade indescritível das pessoas "queimarem meu filme"! estava eu conversando hoje com um "amigo" pelos corredores do Senai quando encontrei um conhecido que mal concluiu a pergunta de como eu estava e emendou:
- e como esta você e seu gatinho?
- que gatinho? nunca criei animais!
- estou falando "dele", se reconciliaram?
(é nessas horas que eu dou graças a Deus de ser uma pessoa controlada, de respirar e pensar antes de sair falando um monte...)
- não, terminamos há meses, não há reconciliação, apenas a convivência, e que fique claro que é por falta de opção.

por que meu Deus? por que?

* eu sempre escolho os homens errados
* eu sempre atraio malas
* as pessoas sempre fazem perguntas inconvenientes em horas inconvenientes!

o pior é o "bonito" querer sair dessa história como vitima!
ah... desculpem, só que eu ando precisando "liberar o estress"...

7 comentários:

  1. hehe...
    Eu repito as 3 últimas frases!
    E pq?=/
    Mas um dia tudo fica bem moça, e a gente encontra alguém q vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Meu, incrível isso... sabe, às vezes a pessoa não sabe lidar com a culpa das cagadas q fez e tenta jogar isso pro outro, saindo como vítima. Aguenta fiiiirme esses semestres, pq ele passa, como tudo na vida!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs

    amiga, se vc achar a resposta do pq vc só escolhe homem errado, me diz tá?!

    minha suposição é: na verdade, não existem mais homens certos!
    uiahauhauh

    =D

    Amo Vc Nandocaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Olá Boneca! Intromissões, invasões e palpites são sempre bem vindos! Assim como minha inspiração, volte sempre!
    Quanto aos homens errados, vai se acostumando. Eles são feito capim e formiga no jardim... a gente se descuida e eles aparecem aos montes!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tudo bom?
    Vc pode usar qualquer trabalho meu que quiser, fique à vontade.

    Um abraço,
    Fernando Oliveira
    www.nandosite.com

    ResponderExcluir
  6. por isso te gosto tanto ♥ gosto de você assim, sem desculpas!

    ResponderExcluir
  7. Encontrei seu blog nos comentários do site da Capricho,fiquei curiosa!
    A gente lê a sua vida aqui publicada e parece que vivo o que vc vive,uma delícia seu blog!te linkei no meu pra não esquecer!
    E ah!!Que bela resposta que vc deu á pessoa que te perguntou de vcs,me ensina a falar assim??rsrs
    Beijos!
    http://sweeet.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!