terça-feira, 30 de setembro de 2008

.sobre perder

eu quero desaparecer por alguns segundos,
e quero apagar as coisas ruins que estão
por aqui! eu não quero a história se repetindo!
não quero mais chorar por dizer adeus!

onde se perdeu aquela verdade sobre a
amizade que estava ali? onde foi parar
a solidariedade?

por que esta tudo assim de cabeça pra baixo?

eu já não conheço mais os dias de paz que
eu tentei conservar! "ela" tentou dizer
adeus, mas algo a prendeu ainda por aqui!
a única coisa que eu posso fazer é orar!

Que Deus a ilumine, a abençoe!

e aquela outra garota que iluminava meus
dia? cadê? sua inteligência e perspicácia.
sua esperança e força, seus olhinhos puxados!

se foi sem dizer adeus...

não quero mais perder assim...

3 comentários:

  1. Que lindo!Li e fiquei aqui embasbacada procurando esse alguém na minha vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Belas palavras...

    Valem bem para o título do Blog...Refugio...dos sonhos!!

    Muito Lindo e romântico seu cantinho!!!

    Bom fim!!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!