sexta-feira, 28 de maio de 2010

chegou a hora de [re]começar!

quanto tempo! ms estava sentindo falta de escrever!
ai tirei a poeira, coloquei uma carinha nova e vou recomeçar!

alias, na vida eu estou [re]começando, [re]aprendendo, [re]descobrindo, [re]definindo!
algumas coisas acontecem pra mudar a maneira como olhamos pra vida, e como sentimos
ela! coisas que priorizavamos, hoje já não faz muito sentido!

hoje descobri uma coisa linda! uma nova vida sendo gerada! Parabéns ! Fiquei muito,
MUITO feliz com a noticia! e muito obrigada pelo bate-papo!

Esse primeiro post da volta vai ser curtinho! tenho um trabalkho de logistica pra terminar,
um e-mail dificil pra escrever, blogs pra visitar e ainda tenho que atualizar meu fotolog que
também esta jogado as traças!

Kisses for all
_______________________________________________________________

(hora de desenterrar)

"É difícil de aceitar,
Recomeçar do zero,
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama,
Já não se importa com você,
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar

Acreditar, que pode ser, melhor assim, tentar crescer,
Fingir feliz te deixar para depois
,
A cada dia que eu morrer
Espero que você morra após!"

CPM 22 - Não sei viver sem ter você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!