terça-feira, 7 de setembro de 2010

#RC20ANOS


há exatos 20 anos a minha história mudaria pra sempre!
exagero? pensem o que quiser, mas pra mim é AMOR!
um amor incondicional que só cresceu desde que eu era
bem pequena (tinha só 5 anos). Meu pai faleceu 17 dias
após a entrada do Ceni no São Paulo, mas já tinha me
ensinado essa paixão pelo futebol, e me mostrado o que
era um time de verdade! Lembro quantas e quantas vezes
gritei o nome do Zetti, mas mal sabia que a lenda, o mito,
ou sei lá como nomea-lo, já estava lá, mas ainda não havia
tido a oportunidade de mostrar TODO seu potêncial!

O futebol europeu esta com tudo, leva todos nossos jogadores,
mas não o Ceni, ele ficou, pemaneceu com toda sua garra
por amor a camisa e ao clube que EU AMO! Amo quando ganha,
amo quando perde, amo quando é zuado, amo quando é
exaltado, amo de todas, todas as formas! e muito me orgulho
de sentir isso, porque NINGUÉM tem no time jogadores que
tenham tanta raça e paixão!

são 20 anos, 922 jogos, 90 gols, muita dedicação, paixão, garra!
20 anos orgulhando São Paulinos, e dando inveja a todos os outros!
inveja por não ter alguém como você CENI! 2 decadas dedicadas
a nos fazer chorar de emoção a cada lance, de nos preocupar com
suas lesões, de nos fazer super alegres com suas recuperações, de
nos encgher de orgulho sempre, e cada dia mais!

agora chegou a nossa vez de retribuir um pouquinho! vamos colocar
#RC20ANOS no primeiro lugar dos TT do mundo! porque você CENI
merece isso e muito mais!

Nunca fui boa com as palavras, então a única coisa que posso dizer
é obrigada e EU TE AMO!


agora vou lá faze-lo primeiro do mundo novamente! #RC20ANOS

@nan_cherry85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!