terça-feira, 12 de julho de 2011

.a maior paixão

Tudo o que é feito com paixão fica bem melhor não é?
O teatro desperta um sentimento que eu sou incapaz de explicar!


Eu tive diversos problemas nesse semestre, problemas que me fariam cair em qualquer outra época da minha vida, mas não agora! Estar no teatro foi fundamental pra me dar forçar pra continuar lutando e vencendo cada obstáculo... E eles se tornaram tão pequenos frente toda a força que essa paixão me despertou!


Ver o resultado de tudo isso é gratificante demais!

Mesmo que ao final não tivesse uma só pessoa na plateia pra aplaudir, nosso trabalho havia ganhado forma, cor, ritmo e muita, muita paixão!



Mas nós tivemos a graça de ter um ótimo público que adorou nosso trabalho, o que nos rendeu uma apresnetação extra de Senhora dos Afogados no dia 15/07 as 21:30h no teatro do ETA.

Senhora dos Afogados é uma peça de Nelson Rodrigues com direção e adaptação de Poliana Pietteri. O teatro do ETA fica localizado na Rua Major Diogo, 547 - Bela Vista (travesa da Avenida Brigadeiro Luis Antônio).

Venha descobrir essa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!