sábado, 16 de julho de 2011

.um turbilhão de pensamentos

Enquanto eu entregava a todos meu riso a dor, por dentro, rasgava o que ainda restava de mim. Em uma batalha travada comigo, tentava por inteiro entregar-me aquele personagem que estava ali. As lágrimas que por dentro lavavam a minha alma não podiam vir aos olhos para sentirem aquela brisa de fim de noite. Definitivamente foram minutos infindáveis que se arrastavam prendendo-me ao chão. O ar parecia rarefeito e eu me sufocava em um turbilhão de pensamentos, enquanto tudo o que eu desejava era não estar ali, ou que ali fosse diferente e quem estivesse em seus braços fosse eu...

Dividida em sufocar o sentimento e simplesmente fingir que ele não estava ali, lancei-me tão distante que parte de mim ainda esta perdida, enquanto outra parte não se deixa desanimar e insiste em lutar contra esse sentimento que atreve-se a brotar aqui

Um comentário:

  1. Muito bonita moça. =)
    Por muitas vezes na minha vida, já me senti exatamente assim.
    E fazer parte daquilo é ter o coração pulsando em paz. =)
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!