sábado, 19 de maio de 2012

Amava seus erros assim como amava os acertos,
porque o que eu amava, enfim, era você.


minha dica: http://www.youtube.com/watch?v=TGiqsA5ABC8

Um comentário:

  1. A gaveta que abri
    Me abriu a ferida
    Restos guardados
    Poeira da vida
    Ah, é só isso que dá
    Freqüentar meu passado
    Num papel de cigarro
    A promessa indevida
    Fica estranho pensar
    Que hoje é o resto da vida
    Ah, tua sombra lilás
    Meu olhar desbotado
    A foto apagada
    A carta escondida
    O ano na agenda
    A flor esquecida
    A caixa do nosso bombom
    O velho cobertor
    Uma concha vulgar
    Lembra a praia perdida
    O teu sabor de sal
    Uma onda bem-vinda
    Ah, ainda o gosto do mar
    Ah, ainda gosto um bocado
    Fecho a gaveta verdade
    Tranco a dor que há em mim
    Ah, ainda o gosto do mar
    Ah, ainda gosto um bocado
    Já que eu não mato a saudade
    Vou fazê-la dormir...

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!