quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

casarão...

É engraçado o quanto tentamos fugir de certas situações mas elas insistem em nos perseguir! É engraçado o quanto tentamos fugir de alguns sentimentos, mas damos de cara com eles sempre que piscamos.É engraçado o quanto muitas coisas voltam, mesmo quando não são mais bem vindas!
Ai uma porta se abre, e você entra como se explorasse um casarão antigo, ai encontra coisas que arrancam sorrisos, coisas que te fazem pensar e começa a sentir-se mal! Ali tem cheiro de velho, e sua vida pede por coisas novas, você sai, chega na porta e da uma ultima olhada e fecha. Simplesmente fecha, não bate com força ou tranca, apenas fecha. Fecha, quem sabe, na intensão de voltar outra hora, ou mesmo com a intensão de que aquele casarão antigo seja visitado por outro alguém... Quando você menos percebe as lágrimas já te acompanham, e seu coração esta apertado o suficiente pra te desesperar. Eu não devia voltar àquele casarão! Nunca mais... Mas ali tem algo mais forte que eu! Eu sei que não sou apenas eu quem visita, da ultima vez que cheguei a porta estava entreaberta e ali haviam outras pegadas além das minhas...
____________________________________________Fernanda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!