segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

melhor amigo do mundo!



Eu simplismente amo o seu brilho iluminando a minha vida!

Essa musica me faz lembrar tanto você...
Queria passar mais tempo com você deitado no meu colo e eu podendo deixar meus dedos deslizarem por seus cabelos... Queria poder acordar mais dias com você do meu lado!
Não quero aceitar tudo aquilo que me contou, e é por isso que eu vou estar aqui sempre, mesmo que for pra ficar em silêncio! Eu sei que a solidão é a primeira coisa que desejamos, mas não se esqueça NUNCA que quando quiser acordar em um abraço eu vou estar aqui!

Eu te amo demais xoxó!

2 comentários:

  1. seria pecado não lembrar dos bons tempos, os velhos. ah, que liiindo xD

    inté marejei os zói!
    e para, não fica com essa lambição, me fazendo acreditar que meus solilóquiso tem sentido. na na ni na não! mas preciso confessar: dos meus solilóquios eu entendo. uso eles pra falar verdades tão grandes e intensas que talvez nem todo mundo entenda. mas os uso.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh,tô comentando?
    =DDDDDDDD
    wiii
    abri seu blog pela 1ª vez e ameeei
    bem organizado,espaço e talz
    genten,minha foto na cam ali,hehe
    onwww(L)
    foi tão bom ver vc domingo
    foi ótimo ver todos domingo
    starbucks dpois do dia 12 heim?não vá se esquecer =D
    beijos fê
    t amo
    (L)

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!