sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

she

ela estava lá apenas esperando o momento
continuava lá esperando as respostas
mas sabia que essas respostas não chegariam
aquele silêncio é desesperador
aquele silêncio que não se completa
aquele silêncio que não se parece com nada do se quer...

com um sorriso discreto, ela percebe que os olhos desviam
aqueles olhos...
olhos que não invadem mais o meu mundo
olhos que não encaram mais meu olhar...

a sua voz invade sem pedi licença
leva consigo a paz e traz o desejo...
o desejo que se tem por certo ser mutuo...

ela sabe que não esta sozinha nesse jogo
como sabe também que não pode joga-lo...









*[ eu sei que você vê tudo o que eu faço, eu sei que você lê tudo o que escrevo, escrevo pra você ]*

bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!