segunda-feira, 26 de maio de 2008

coração vagabundo



"sou um animal sentimental me apego facilmente ao que desperta o meu desejo..."

post:

trilha sonora

algumas pessoas aparecem como um furacão devastando tudo... outras aparecem trazendo calmaria e paz... mas todas sem sombra de duvidas mudam nossos dias... problema é, aquelas que mudam, nos viciando nas coisas que parecem serem as melhores... mas elas partem, elas vão sem que possamos entender a razão, sem que possamos escutar que "realmente quer partir"... eu não entendo muitas coisas, talvez por ter esperado demais o "porque", por ter esperado respostas que nunca virão, talvez de perguntas que nem se formaram na verdade... em outros instantes eu acredito que só acontece aquilo que é melhor pra mim, mesmo eu não entendendo isso. na verdade eu não entendo mais nada, e talvez eu não faça mais questão disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!