terça-feira, 27 de maio de 2008

imutavel

as vezes te sinto tão distante que posso ver o medo transformando-se em solidão. o sorriso que expressa planos maquiavélicos é tão sinico que me sinto machucar. sua indiferença é tão notavel que a necessidade de estar ao seu lado dissolve-se nas lágrimas. sua preocupação tão fingida anula meu desejo de tocar seus lábios. todos esses poucos dias assemelham-se a toda uma vida, e se quer sei o motivo. as palavras dirigidas a mim já não surtem os mesmos efeitos de outros momentos. os dias agora se arrastam enquanto eu tento disfarçar e continuar colocando as coisas em ordem. agora convenso-me que nada musou e que os dias normais já nao são tão normais assim, mas continuam com a mesma intensidade, mantendo a minha força inabalavel e imutavel.

Um comentário:

  1. Sabe aquela conversa sobre cidadania, fazer um Brasil melhor, que a gente acha muito bonita, mas, quase sempre, por falta de tempo, acabamos deixando de lado? Vamos mudar essa história.

    O site Um Brasil de Cidadania, desenvolvido para a Ação Global do SESI, vem justamente criar um jeito prático para que cada um faça sua parte.

    Uma foto, um vídeo, uma simples frase, coisas do dia-a-dia, cada coisa tem seu valor na construção de um Brasil com mais cidadania. Nossa missão é estimular as pessoas a mostrarem como têm colaborado. E isso pode ser mais fácil do que parece. Existem duas formas de contribuir. A primeira é adicionar tags específicas às fotos do Flickr , posts no Twitter e vídeos do YouTube ligados ao tema (conforme exemplo em anexo) e eles serão mostrados no site da ação. E a segunda é contribuir no próprio site, deixando seu depoimento. Para entender melhor como funciona, visite: http://www.umbrasildecidadania.com.br/?name=Blogs&V678

    As tags para vídeos, posts e fotos são: cidadania, caridade, voluntariado, voluntário, beneficente, doação, donativos, SESI, ONG, “Ação Global”, "ação social", "ajuda ao próximo", "responsabilidade social", "serviço comunitário", “brasil de cidadania”.

    Obrigada por contribuir por um Brasil com mais cidadania.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!