quinta-feira, 28 de agosto de 2008

.fazer dar certo de novo

as vezes o verão parece interminável
e os raios de sol queimam como lança chamas
quando queremos congelar tudo, o verão nunca morre!
e as vezes até começa antes
como se exibisse uma alegria que eu não sei sentir
o sol esta iluminando todas as verdades podres
tudo o que eu queria escurecer e apagar
e ainda é só o final da primavera
e do lado de lá parece tudo tão mais bonito
acho que vou cuidar do meu jardim
mesmo que ele não mais floresça
só quero acreditar que fiz a minha parte
acho que preciso encontrar a minha fé
e acreditar que eu posso fazer dar certo de novo!

2 comentários:

  1. ... e no mais profundo inverno descobri que há dentro de mim um verão invencível...


    coisas da estação!


    beijos meus


    ^^

    ResponderExcluir
  2. Que passe o verão....que venha o outono para dar entrada pro inverno e depois sair de cena pra primavera reinar.
    E nas trocas dessas estaçoes eu procuro acreditar q fiz minha parte...e que as coisas possam ser muito, muito melhores.

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!