sábado, 30 de agosto de 2008

.felicidades \o/


me lembro que no semestre passado eu estava no ônibus conversando com o "24" sobre a mudança das matérias do curso do Senai depois que ele passou a ser por competência, e ele tinha me perguntado quando que teríamos "hidráulica e pneumática". Eu não soube responder, no curso antigo era no primeiro semestral, mas agora... Ai me aparece um "ser", se entromete na história e diz:
- É no terceiro!
Bom, ao menos eu já sabia que seria no terceiro semestral que teríamos hidráulica! No inicio ele me pareceu meio "arrogante", "convencido", sem falar que foi intrometido... Mas acabamos fazendo amizade, ai eu por motivos de força maior voltei pro orkut, e "fuçando" nos orkuts alheios (sim! eu fuço nos orkuts alheios) eu o encontrei! Hoje ele é meu companheiro de "retorno pra casa", ISSO quando nos encontramos. Na escola só nos vimos (isso quando nos vimos) de quarta e quinta, dias em que eu estou na oficina e temos horário de intervalo em comum... Bom, o fato é que ele acabou se tornando especial!

Não gosto daqueles "parabéns" tradicionais sabe? Aquele mesmo blá blá blá de sempre, que a gente deseja tudo de bom, e muitas felicidades... Tá! é isso que eu te desejo "menino Thomaz", mas não queria usar aqueles velhos clichês! hum!

AH! você me deve um vinho e uma partida de banco imobiliário! Hum... Bom presente de aniversário, o que acha?

Te adoro rapaz!

3 comentários:

  1. PARABEEEEEEEEENS PRA ELE!

    Ps: um gatinho ein ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive vários "desconhecidos íntimos" assim,gente que só encontramos em certa hora e certo local em certos dias,ônibus então é lugar perfeito para desconhecidos íntimos rsrs!
    Parabéns pro seu amigo!!
    Beijos
    http://sweeet.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!