terça-feira, 8 de junho de 2010

FORÇA!



eu gostaria de apenar por um momento entender tudo o que acontece! as vezes tudo acontece muito rápido e de uma vez e nos deixa sem ar, sem palavras e muitas vezes até sem forças!


as palavras! elas sempre se dissolvem junto com o acumulado de emoções! elas nunca vem por completo quando precisamos delas... acho que foi pra isso que o abraço foi inventado!


eu tento diariamente acreditar que na vida tudo tem um propósito, mesmo as coisas que machucam e até perturbam! eu tento com todas as forças acreditar que posso tirar uma boa lição de todas as coisas, até do adeus...


e eu não estou falando das pessoas que se afastam por escolha, mas daquelas que Deus quer perto dEle... só posso acreditar que são anjos! nós nunca dizemos adeus a quem amamos porque eles tornam-se anjos que cuidam de nós pra sempre! e é só isso que tenho pra lhe dizer !

Um comentário:

  1. Não sei como agradecer tais palavras em um momento tão dificil pra mim Nan. Obrigado do fundo do meu coração pelo apoio e pela força.
    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!