quarta-feira, 9 de junho de 2010

estou aprendendo a viver sem você...

olha eu aqui de novo sem saber direito o que falar...

queria dizer "eu te amo" olhando nos olhos de quem

merece ouvir, e talvez ele nem mereça, mais ainda

assim queria dizer, mesmo sabendo que não! ele não

merece, mas a gente não escolhe oferecer os

sentimentos a quem os merece ou não!!!



odeio minha imaginação fértil quando ela desenha a

minha frente as sombras do que eu não quero que

seja verdade...



quero te desprender de mim e me desprender do que

acreditei! eu preciso disso pra seguir em frente porque

eu PRECISO seguir com a minha vida, e se você não

quer fazer parte dela eu não posso para-la... já que você

prefere o silêncio... eu prefiro olhar e seguir em frente..

http://www.youtube.com/watch?v=3RFu75ZDLNo&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!