quinta-feira, 10 de junho de 2010

You can bet all try it

Quando Deus coloca desafio em nossas vidas, não tem a intensão de nos fazer sofrer! É exatamente ao contrário, Ele quer que saibamos que somos capazes de seguir em frente
lutando e vencendo! Porque ao passo que os desafios nos são postos as forças nos são
dadas, e cabe somente a nós usa-las da melhor forma!

Os desafios da minha vida serão vencidos sim! Mesmo que haja dôr, angustia, saudade,
medo, falta de esperança! Mesmo frente a todas as dificuldades EU NÃO VOU DESISTIR!

Vou juntar os cacos e seguir! Eu consegui uma vez e agora não vai ser ddiferente!
Que venham os desafios porque eu estou pronta pra luta!

You can bet all try it [but you can't always win]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!