sábado, 22 de setembro de 2012

um vazio menor...


É tudo o que tenho medo, mas é como se eu pudesse prever:
Em pouco tempo tornaremo-nos estranhos, aos poucos esqueceremos o perfume, depois as musicas, não lembraremos mais a textura da pele, nem o sabor do beijo. Iremos esquecer os objetivos em comum, e esquecer tudo aquilo que achamos graça e rimos juntos. Vamos esquecer as cores preferidas e não nos lembraremos qual flor nos encantava. Vamos perder no vão do tempo a lembrança das tardes de domingo, e qual era o time do coração. Vamos, sem perceber, apagando da memória tudo o que admirávamos no outro, os motivos pelos quais nos encontramos e que nos fizeram permanecer juntos. Esqueceremos-nos da emoção que sentíamos aos nos encontrar, da luz dos olhos que iluminava nosso caminho e do sorriso que dava sentido a tudo... E por fim, esqueceremos os rostos e os nomes... E lá na frente, em um futuro, tão distante quanto hoje é nossa emoção, algo aparentemente pequeno ira nos remeter ao que um dia chamamos de nós, e nos esforçaremos pra lembrar o sentimento, mas será tarde! Nesse momento vai caber um vazio, mas será num vazio tão menor do que esse que dilacera meu coração e faz se perder minha alma, que eu espero que esse dia não se demore! Que esse dia não se demore porque esse pobre coração que se rasteja anseia por uma gota de esperança de uma vida que eu já não sei mais ter sem você aqui...
_______________________________________________ Fernanda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!