quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO






Agora depois de toda turbulência e com um pouquinho mais de calma na alma, consigo olhar serenamente pra uma porção de coisas. Consigo respirar aliviada e me perdoar por supostos erros. Consigo perceber que minha dor não foi em vão, e meus passos não foram tão errados quanto imaginava que tinham sido.
Claro que eu cometi erros, sou apenas um ser humano, mas esses erros não são autorização para que ninguém me julgue ou me condene principalmente se cometeu os mesmos erros, ou piores!
2012 foi um ano repleto de dificuldades, adversidades, peso e lágrimas. Em contrapartida, tive conquistas que fizeram cada minuto de sofrimento valer à pena! Mas, sem dúvidas, a maior conquista que eu tive foi minha liberdade, foi olhar pro meu coração e alma e conseguir me aceitar exatamente como eu sou! Sem me culpar pelos erros, ao contrário, me permitir aprender com eles. Sem me culpar por minhas escolhas, mas entender que elas me trouxeram crescimento e amadurecimento. Sem querer desejar muito mais do que eu posso ter, porque eu sei que as coisas só vêm na hora exata, na hora que eu estou preparada para tê-las e desfrutar delas da melhor forma.
Eu fui muito julgada, apontada e condenada, MUITO! Mas agora me faz um bem danado olhar pra isso! Pude perceber, depois de um tempo, que cada vez que fui apontada, quem me apontava estava apenas reconhecendo o erro em si, mas de alguma forma era incapaz, era covarde o bastante pra não assumir e precisar projetá-lo em mim!
Consegui enxergar o meu valor! Essa foi, sem duvidas, a maior conquista do ano de 2012! Desejo pra 2013 mais disso! Se for pra existir lágrimas, que elas me façam alguém melhor! Desejo muita, muita luta! Desejo conhecer pessoas que me transbordem, que me façam sorrir, que reconheçam e aceitem como sou! Desejo continuar convivendo com meus amigos, aqueles que, não importa o tempo que passe ou o que aconteçam, estarão sempre ao meu lado, incondicionalmente!  Desejo em 2013 a realização dos sonhos, a conquista dos objetivos e a vitória de cada desafio que me for imposto! Hoje, oro em agradecimento a tudo que me aconteceu em 2012, à dor, ao sofrimento (físico e sentimental), a turbulência e a tudo que pareceu que me venceria. Agradeço, claro, por tudo de bom! Por cada vez que pisei no palco, me realizando plenamente, por cada idéia que virou ação e que virou vitória! Agradeço por tudo, TUDO! Agradeço a oportunidade de viver mais um ano, e ter a serenidade de olhar pra ele com a certeza de que serei vitoriosa todos os dias! FELIZ ANO NOVO!




 imagens de STUDIO 1712

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir seus sonhos no meu refúgio!